Stronda Games RP 0.3d: 64.31.60.48:7783
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» edita rg rabiskko_hp
Servidores EmptyDom Dez 16, 2012 6:49 pm por rabiskko_hp

» |†|Manual|†|Grove Street|†|
Servidores EmptySex Dez 14, 2012 8:25 pm por Vans_StarK

» denunia contra mrs_been invadindo hq da mafia
Servidores EmptyTer Fev 21, 2012 1:26 pm por derek_smoke

» manual mafia cosa nostra
Servidores EmptyTer Fev 21, 2012 1:11 pm por derek_smoke

» manual da prefeitura
Servidores EmptyTer Fev 21, 2012 8:43 am por derek_smoke

» edita meu rg ai
Servidores EmptyTer Fev 21, 2012 8:30 am por derek_smoke

» Interpol .
Servidores EmptyTer Jan 31, 2012 4:33 pm por Gelo_gelado1

» Manual B.O.P
Servidores EmptyTer Jan 31, 2012 4:15 pm por Gelo_gelado1

»  [๑۩۞۩๑ Manual Sons of Anarchy ๑۩۞۩๑]
Servidores EmptyTer Jan 31, 2012 12:51 pm por Gelo_gelado1

Servidores Stronda Games
Servidor de Samp Ip :46.105.235.17:7789 Status : Online ----------------------------- Servidos de TS3 Ip : 64.31.60.48 Status : Online ----------------------------- Servidor de Counter Strike 1.6 Ip : Em manuntençao Status : Off ----------------------------- Servidor de MTA Ip : em breve Status : Off

Servidores

Ir para baixo

Servidores Empty Servidores

Mensagem  Renan_BSG Qui Jan 05, 2012 8:03 am

Iai galera ,Hj eu passei a madrugada toda modificando o GM mudando cores colocando alguns sistemas novos , Bom e hj de manhã eu recebi meu VPS , agora eu irei ver o IP tudo certinho e vou passar o novo ip para vcs , irei abrir um de cs 1.6 non steam , e dois de samp o roleplay atual e um de drift que o bruno esta montando,Vai muda o Ip do roleplay , não vai acabar Very Happy

Isso ae em breve os IP forum

Sistemas implantados no servidor e Bugs a ser arrumado

Bug do portão
Bug do /aceitar convite
Bug do 24/7
coloquei sistema de /oculos /cap /ang para as gg mafia e terroristas /suporte para ver o suporte online , e um sistema de /darparceria que todos admin dono e fundador tem esse comando , esse comando que eu crie é para poder os parceros poderem falar um com outro , ex: eu sou lider do cv e quero fazer parceria com os vagos , eu fecho parceria com ele , falo com algum adm fundador ou dono que ele ira dar /darparceria para os dois lideres que seram quem vai administra o canal que te daremos , apos ter o canal vc colocar uma senha /irc canal que o adm deu i a nova senha , apos isso vc manda a senha e o canal para todos os membros e todos ele tanto dos vagos e taanto do cv vam pode falar pelo /i com todos :d
avatar
Renan_BSG
Admin
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 27

https://stronda-games.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos