Stronda Games RP 0.3d: 64.31.60.48:7783
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» edita rg rabiskko_hp
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyDom Dez 16, 2012 6:49 pm por rabiskko_hp

» |†|Manual|†|Grove Street|†|
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptySex Dez 14, 2012 8:25 pm por Vans_StarK

» denunia contra mrs_been invadindo hq da mafia
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Fev 21, 2012 1:26 pm por derek_smoke

» manual mafia cosa nostra
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Fev 21, 2012 1:11 pm por derek_smoke

» manual da prefeitura
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Fev 21, 2012 8:43 am por derek_smoke

» edita meu rg ai
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Fev 21, 2012 8:30 am por derek_smoke

» Interpol .
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Jan 31, 2012 4:33 pm por Gelo_gelado1

» Manual B.O.P
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Jan 31, 2012 4:15 pm por Gelo_gelado1

»  [๑۩۞۩๑ Manual Sons of Anarchy ๑۩۞۩๑]
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin EmptyTer Jan 31, 2012 12:51 pm por Gelo_gelado1

Servidores Stronda Games
Servidor de Samp Ip :46.105.235.17:7789 Status : Online ----------------------------- Servidos de TS3 Ip : 64.31.60.48 Status : Online ----------------------------- Servidor de Counter Strike 1.6 Ip : Em manuntençao Status : Off ----------------------------- Servidor de MTA Ip : em breve Status : Off

|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin

2 participantes

Ir para baixo

|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin Empty |Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin

Mensagem  Mito_Vip Sex Jan 06, 2012 6:27 am

Daaeew gente beleza?
Eu queria um tutorial de como bota skin eu consigo em varios sv mais nesse num consegui se algum adm ou player pode me ajuda fico grato!

|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin Gta_sa+2010-07-22+10-54-19-14
Mito_Vip
Mito_Vip

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nick In Game: Mito_Vip
País: Brasil
Advertências:
|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin Left_bar_bleue1/5|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

|Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin Empty Re: |Tutoriais|Quero um tutorial de como bota skin

Mensagem  richard_KinG Sex Jan 06, 2012 9:49 pm

lek,é mt facil,

1ºbaixe o img tool
2ºinstale ele e abra ele
3ºaperte ctrl+l
4ºentra na pasta models e selecione o arquivo gta3
5ºaperte f2 e coloque o nome da skin(o msm nome da skin que vc baixou)obs:coloque o nome corretamente senao ele n ira axar o skin
6ºdps de axar o arquivo,aperte com o botao esquerdo e depois com o direito,daí vai apareder uma opçoes,aperte a replace
7ºprocure o mod que vc baixou e dps de axa-lo,aperte enter em cima dele.obs:tem 2 arquivos,um dff e outro txd.cuidado pra n trocar um arquivo dff por um txd,isso pode ate travar seu game
8ºdps é so entrar in game e testar
9ºse n entendeu,me fala que eu boto tutorial com video
richard_KinG
richard_KinG

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos